Sobre o blog (e o autor)

Se você veio até aqui é porque quer saber um pouco mais sobre mim e o por que resolvi criar esse blog. Então vamos lá.

Quem sou eu

Me chamo Neto (JAB para os íntimos) e moro em Parnaíba-PI. Sou viciado em games desde que consigo me lembrar. Também me interesso muito por animes e tudo relacionado ao universo geek.

Já escrevi para grandes páginas de games, mas infelizmente tive que parar por falta de tempo. Nunca tinha pensado em ter meu próprio blog, mas agora que estou com um pouco mais de tempo resolvi criar algo que junte tudo o que eu mais gosto pra compartilhar com outras pessoas que possam achar interessante.

O blog

Imagino que seja auto-explicativo pra quem é gamer, mas pra quem entendeu: loot é um tesouro, tipo um item que os monstros deixam cair quando morrem, ou aqueles achados em baús no fundo de calabouços. Lendário é normalmente a classe mais alta desses itens, que representa as melhores e mais raras recompensas.

Escolhi esse nome pro blog porque obviamente não vou compartilhar minha vida toda aqui, pretendo trazer apenas algumas coisas que considero interessantes, como se fossem pequenos tesouros que descubro por aí.

Público alvo

Gosto de todos os gêneros de games, mas tenho um amor especial pelos RPGs. Inclusive pretendo escrever futuramente sobre a minha saga tentando aprender japonês. Isso vai vai me permitir jogar alguns clássicos que nunca receberam uma versão traduzida e também vou poder trazer conteúdo pro blog que não é encontrado tão facilmente por aí. 

Sou muito fã da Nintendo e meu jogo favorito é Pokémon, então boa parte das postagens aqui vai ser sobre isso, mas também escrevo sobre outros games, animes, mangás e qualquer coisa que achar relevante dentro da proposta do blog.

Também estou preparando reviews de colecionáveis que comprei, principalmente dando dicas de como ter uma coleção sem torrar todo o seu dinheiro, porque nós sabemos que não é fácil gostar dessas coisas que custam um rim e metade do fígado.

Resumindo: se você curte games, cultura geek/otaku e todas suas variantes, ou mesmo é apenas um curioso que está de passagem e resolveu dar uma espiada, seja muito bem-vindo!

Você é um stalker e essa descrição não matou sua curiosidade? Dá uma olhada nas minhas redes sociais:

Comentários